0 votes
in Family & Relationships by (460 points)

Update:

em q ponto a pergunta de sexo é boa ou ruim de responder? em q nivel ela se torna vulgar, chula, digamos assim?

10 Answers

0 votes
by (14.5k points)
 
Best answer

Raiden depende da intensidade e do momento da pergunta é claro que quando se torna algo repetitivo e inconveniente vc pode ser visto com tarado, ninfomaniaco essas coisas. Eu não vejo porque o sexo é algo que esta na mente humana e todo mundo tem vontade de saber so que por pudor eles não pergunta e ainda se sente confendido por isso. Pra falar a verdade eu adoro conversar, perguntar, trocar informaçoes sobre sexo e melhor ainda fazer.....

bjos

0 votes
by (860 points)

olá, eu não vejo com maus olhos acho até bom ser comentado aqui ,,(melhor doque certas perguntas idiotas que a gente vê) pq esta pagina de perguntas está sendo observada por muitos adolecentes e é bom que eles ficam tendo mais informações as perguntas que eu acho vulgar são aquelas tipo... posições ou oque uma mulher ou homem deve ou não fazer com fulano na cama etc etc .... espero que minha resposta te sirva pra alguma coisa bjs

0 votes
by (1.6k points)

não!!!!!quanto mais se sabe melhor

0 votes
by (980 points)

Só vejo com maus olhos as perguntas que são feitas p/ ofender alguem ou qdo alguem se faz de coitado p/ ter a pena dos outros.

Se há perguntas que não gosto, eu nem respondo. Responde quem quer não é?

Bjk

0 votes
by (520 points)

Acho que pessoas que pergutam muito sobre isso...só pensam nisso...e não acho legal...

ha outras coisas na vida pra se pensar ne?

tem gente que fica abssecada e pergunta toda hora e sobre assuntos repetitivos. É meio constrangedor pra mim...eu não respondo...rsrsrs

Esse é o meu jeito de ser e de pensar...minha humilde opinião somente.

bjux

0 votes
by (1.1k points)

eu não vejo não,pra ser sincero eu adoro,quando é perguntado em bom tom eu respondo se sei,ou penso que sei,mas quando é perguntado em tom chulo,também não tem problema eu desço o nível,porque eu sou sem noção mesmo.

0 votes
by (16.5m points)

Não..

É normal ter curiosidade!!

E querer aprender mais sobre o assunto!!

So q nem todos pensam assim!!

tome cuidado!!

0 votes
by (2.1k points)

sim e não tem umas perguntas que até dar para responder mais tem umas que já é sem moral acho que você concorda comigo tem uma que dar gosto de responder mais já outras que nem vale apena hei.

0 votes
by (8.0k points)

Não, pois é normal ter certas curiosidades e é melhor perguntar do que fazer M.

0 votes
by (340 points)

vejo n com maus olhos mas fico meio assim

¬¬

Welcome to zQuestoes Q&A, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
...