0 votes
in Society & Culture by (180 points)

Peço desculpa pela minha ignorancia, mais poderiam me explicar o que quer dizer "ICAR" quando deveriam usar Catolico?

Um abranço muiiiiiiiito grande de Deus Santissimo....

Update:

Humm entendi entao ok, vou escolher uma ok, mais!!! Parece que soa como um desaforo ou uma provocaçao... to enganado? ICAR?

11 Answers

0 votes
by (16.5m points)
 
Best answer

IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA'

0 votes
by (16.5m points)

não sou nem crente nem evangélica.

ICAR significa Igreja Católica Apostólica Romana.

Se significa o problema é deles, coisa de seita sabe.

0 votes
by (16.5m points)

IGreja Católica Apostólica Romana...

0 votes
by

significa Igreja Católica Apostólica Romana.

0 votes
by (16.5m points)

Tudo iso aí mesmo...

0 votes
by

I - igreja

C - católica

A - apostólica

R - romana

http://predsoncabral.blogspot.com/

0 votes
by (500 points)

Como já responderam certo, não saber uma sigla não é ignorância. Está última é não saber direito a Palavra de Deus e atacar quem a lê: um dos motivos pelos quais muita gente ataca evangélicos e julga todos por um que misturou economia e finanças com igreja.

0 votes
by

"Instituto Confinado A Reprovar " o verdadeiro ensino bíblico...

Seria isso? ( rs..)

ICAR significa isso mesmo que os colegas do YR responderam..

Mas aproveito para justificar a minha resposta . Leia 1 Tim 4 : 1- 3 onde diz que a ICAR reprova o líder pastoral [( também antiblicamente chamado " padre" (pai) ] de se casar . Veja também Mateus 23 : 9

Portanto, a ICAR erra contra a Bíblia por proibir o casamento dos líderes para poder ficar com a herança para o Vaticano e chama antibiblicamente os mesmos de " pais" ( padres")quando DEVERIAM ACATAR O MANDAMENTO DE CRISTO , contido em Mateus 23 : 9, mas não o fazem.

Portanto, a ICAR é REPREENSÍVEL por esta atitude ANIMALESCA, CRUEL, contra os seres humanos homens que têm o direito de casar e ter família;

Portanto a ICAR é REPREENSÍVEL por desobedecer o maior chefe da Igreja que é Jesus Cristo ( 1 Cor. 11 : 3, Col. 1 : 18 ) por chamar de " pai" pessoas não autorizadas por Jesus a receberem este título.

Ou eu estou errado ?

0 votes
by (5.6k points)

Não sou evangélica, felizmente, mas sei que é pra parecer como IURD, que é a abreviação daquela terrível igreja Univer$al.

0 votes
by

Igreja Catolica Apostolica Romana eu acho ñ sou catolico.

Welcome to zQuestoes Q&A, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
...