0 votes
in Family & Relationships by (16.5m points)

gente nao me julga por favor!

eu sou amante de um homem á cerca de 1 mês ... nunca lhe pedi pa largar a mulher , pois eu acho que isso n ta correto e quem deve terminar sou eu!

acontece, que as saudades sao mais que muitas e nem todos os dias agente ta junto!

tive uma pequena discussão com ele, pois não aguento tanto tempo sem o ver ... sinto-me frustrada! até já chorei.

ele me disse, que a vida é uma m.erda... e que não ia me forçar a nada .... pois eu lhe disse que ACABOU , para me esquecer!!

agora , ele me mandou uma mensagem para o celular a dizer eu te amo. ( ele nunca tinha dito isso... apenas que estava louco por mim)

beijos e obrigada

10 Answers

0 votes
by (1.1k points)
 
Best answer

Não estou julgando, veja bem, mas com um mês vivendo o papel de "a outra" você já se deu conta da dureza que é competir com a esposa, imagina daqui um ano ou dois, quando ele tiver enjoado de você. Quando o seu corpo não for mais novidade para ele e o calor da paixonite tiver esfriado. Pensa bem, enquanto está apenas no começo e veja se você tem pique suficiente para aguentar essa "vida bandida".

0 votes
by (1.2k points)

Amiga, no início tudo é lindo, emocionante e apaixonado. Depois, com o tempo, você é deixada de lado, vem a amargura, mágoa, sentindo-se um nada. Conselho: pule fora enquanto vc pode. E você merece quem te dê valor.

0 votes
by

EU JÁ PASSEI POR ISSO SEI O QUE ESTÁ PASSANDO, PARECE UMA COISA, TUDO O QUE É PROIBIDO É MELHOR, MAIS VC GOSTA DELE? PORQUE NÃO CONVERSA COM ELE E DIZ O QUE A ESTÁ MAGOANDO?

0 votes
by (4.2k points)

Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem. O importante é estar pronta para, a qualquer momento, sacrificar o que você é pelo que pode vir a ser.

( Amante) = a sofrer, te desejo sorte!

0 votes
by (980 points)

Claro quer é sofrimento querida... afinal ele nunca vai ser seu p/ valer.

Nos fds ele vaie star com a familia, no niver dele tb, no natal tb, no final de ano tb... as viagens dos sonhos não serão com vc... Vc apenas joga na reserva nunca vai jogar a partida toda, como oficial.

Que bom que vc já sofreu logo no primeiro mês, pq mesmo que esteja triste é melhor agora. Se vc voltar com ele, vc vai sofrer mais ainda...afinal ele vai mudar por uns dias e depois tudo voltará ao normal.

Pense bem.... será que vc merece ficar com as migalhas de outra, ou merece ter alguem só p/ vc?

Bjkssss

0 votes
by

Situação dificil essa, tal situação já aconteceu comigo, acho muito pouco tempo pra dizer eu te amo, apenas você está suprindo as necessidades e carências, em virtude de não encontra-las do outro lado.

Não podes esquecer, que existe o outro lado. Imagine-se que você fosse a mulher dele no momento e que fosse apaixonada como você diz está, como você se sentiria se ocorrece com o você, sendo o Amor da sua Vida.

Por mais que, seja dificil tomar uma decisão, é bem melhor toma-la, para que a DOR não se torne maior, principalmente envolvendo terceiros a responsabilidade aumenta, pois somo responsaveis por aquilo que fazemos ao nosso semelhante.

Quem sabe, se tiveres que acontecer vai acontecer mas pra frente de uma forma natural, onde ambos estarão bem resolvidos e livres, podendo viver está historia, caso seja realmente um Amor verdadeiro entre Ambas as partes.

Beijos, boa sorte em sua decisão.

0 votes
by

Sentimentos não tem como simplesmente esquecer de uma hora pra outra, mas com esforço a gente pode controlá-los. O outro fala que ama, parece que valoriza, mas se isso fosse verdade, não iria colocar suas prioridades sexuais em primeiro lugar. Este é o meu conselho. Ser amante é a pior opção amorosa que existe. Fique esperta, pois o que não falta é homem dizendo que o casamento vai mal, está prestes a se separar, que gosta muito da amante e quer ficar com ela..e é enganação só pra continuar com a mentira pensando no bem-estar próprio. Isso já quase aconteceu comigo. Só que dei um aperto e quando percebi que era mentira qd ele dizia que terminaria com a esposa, terminei de vez. Foi muito difícil, mas valeu a pena pra todo mundo. Mesmo triste conheci meu marido na mesma época, que ficou meu amigo, e meses depois estávamos narmorando.

0 votes
by (1.6k points)

esses cASOS são clássicos, e o final também, na maioria das vezes o cara continua casado, pois se o casamento estivesse realmente tão ruim assim só um idiota continuaria fazendo fachada.

vc deve pensar se essa situação te faz bem... se vc precisa se submeter a ser A OUTRA e ganhar o RESTO do tempo dele.. por mais que vc goste do cara as vezes foi pelo que vcs viveram juntos (as vezes agente gosta daquilo por ter dedicado muito tempo) saiba que ele está ocupando o lugar de um outro pretendente mais saudavel e que essa historia de dizer eu te amo, ainda mais por torpedo não representa nada.... as palavras não dizem nada.. e sim as atitudes!

pense em tudo isso.. sei que no inicio pode parecer difícil.. mas procure se imaginar mas para frente... vc quer se ver feliz com um homem livre ou de novo prcurando ajuda dos otros para uma situação que parece um rua sem saida e que sempre vai parar no mesmo ponto?

0 votes
by (2.2k points)

Vc sabia que haveria o risco de vc acabar saindo machucada dessa historia. vc sabia que tinah o risco de se apaixonar e mesmo assim foi em frente! Esses caras q tem amante dificilmente largam as mulheres e quando largam, logo arranjam outra amante no seu lugar... mas vejo bem, eu disse dificilmente, mas não é impossivel q as coisas deem certo pra vcs, não vo te julgar!

Bjs,força e sorte

0 votes
by (6.9k points)

Vc já deve saber onde isso vai dar né?Então a decisão é sua.... vc escolhe,se continua com algo q vc sabe q nem é o certo e vai te prejudicar tbm ou terminar isso de vez e seguir sua vida sem complicação pra ti

Welcome to zQuestoes Q&A, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
...